Investimentos

Existe uma máxima no mercado financeiro que diz: faça o dinheiro trabalhar para você.

Para a RP Investimentos, Agente Autônomo de Investimentos Credenciada à XP Investimentos, toda pessoa que gera renda deve destinar uma parcela desse recurso para investir com segurança e rentabilidade, multiplicando esse dinheiro para garantir um futuro próspero e tranquilo. Mas, para isso, é necessário entender as suas necessidades e objetivos e encontrar o seu perfil de investidor!

Pensando nesses desafios, a RP Investimentos nasceu para ajudá-lo a entender o seu perfil e encontrar uma carteira de investimentos personalizada que esteja de acordo com suas necessidades, objetivos e limites.

Veja ao lado o que podemos oferecer para você!

Conheça os produtos que podem estar presentes na sua carteira de investimentos

Renda Fixa

Títulos de renda fixa rendem um valor em períodos pré-estabelecidos, sendo que a remuneração pode ser calculada e estabelecida no momento da aplicação ou apenas no final do investimento. Nesta categoria, há títulos públicos e títulos privados e, entre os mais conhecidos, constam os investimentos no Tesouro Direto, LCI, LCA, CDB, CRA, CRI e debêntures.


Mercado de Ações

O investimento no mercado de ações é a forma mais conhecida de renda variável, cujas remunerações não são estabelecidas no momento da aplicação. Investir no mercado de ações significa tornar-se sócio de grandes empresas e, apesar de possuir maior risco, os investimentos em renda variável podem proporcionar retornos muito maiores.


Fundos Imobiliários

Os Fundos de Investimento Imobiliário são formados por grupos de investidores que visam aplicar recursos em negócios de base imobiliária, seja no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários seja em imóveis já finalizados, como edifícios comerciais e shopping centers.


Fundos de investimentos

O fundo de investimento é um mecanismo que reúne dinheiro de diversas pessoas com o objetivo de contratar um gestor para cuidar do dinheiro ali investido. Dessa forma, a diversificação nos investimentos diminui os riscos, já que a carteira de investimentos é vasta, englobando investimentos em renda fixa, títulos cambiais, ações, entre outros.


BM&F

Os mercados de futuros visam a proteção dos agentes econômicos – produtores primários, industriais, comerciantes, instituições financeiras e investidores, contra as oscilações dos preços de seus produtos e de seus investimentos em ativos financeiros. O contrato futuro se inicia quando duas partes assumem o compromisso de comprar ou vender um determinado ativo em uma data futura. É possível operar mini índice, mini dólar, índice cheio, dólar cheio, café, soja, milho, boi gordo, ouro entre outros.


Quero conhecer mais sobre os tipos de investimentos!